segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nunca tive sorte em relacionamentos amorosos, sou muito atrapalhado e as vezes acabo estragando tudo, além disso tem alguns caras que parecem já ter nascido com jeito para conquistar mulheres. Bem, eu nunca fui um desses caras.

Me lembro que a primeira vez que me declarei para uma menina eu tinha 12 anos de idade, me declarei por MSN porque tinha vergonha de falar pessoalmente. Ela me bloqueou no MSN e passou a me evitar no colégio.
Depois, aos 15 anos eu tive minha primeira namorada. Nao sei se foi o caso dela mas sempre pensei que uma menina deveria estar em um desespero considerável para aceitar namorar comigo.

Quando tinhamos um mes de namoro, o nosso colégio (estudavámos juntos) resolveu fazer uma promocao em parceria com um restaurante do Shopping Recife. Faltava poucos dias para o dia dos namorados e todos os garotos que quisessem poderiam fazer uma declaracao de amor para sua namorada na quadra do colégio, durante o intervalo. O dono da melhor declaracao, junto com a sua namorada, iriam ganhar um jantar à luz de velas no tal restaurante. Vários garotos se empolgaram com a ideia, inclusive eu, já pensou? Economizar dinheiro  e ainda fazer algo romantico?
Perdi umas duas aulas antes do intervalo escrevendo e reescrevendo um texto legal, quando chegou a hora todos os garotos formaram uma fila perto de um palanque e um por um subia e falava. Teve até um cara lá que levou o violao e tocou uma musica pra namorada dele. Eu era o penúltimo da fila e a cada cara que ia eu ficava ainda mais nervoso. Quando finalmente chegou a minha vez, eu subi no palco, peguei o microfone e olhei para todo mundo que tava na quadra, quando aconteceu uma coisa da qual eu nao me esqueceria mais nunca.
Tinha MUITA gente na quadra. Acho que uns 300 adolescentes estavam lá para ver as declaracoes.  Fiquei nervoso e inexplicavelmente  comecei a tremer, mas eu tremia MUITO. E o pior é que eu tava com o papel na mao lendo o texto mas chegou uma hora que eu nao conseguia mais ler de tanto que tava tremendo, sério até hoje eu nao sei entendo como aquilo aconteceu. Uma das organizadoras subiu no palco e segurou o papel para que eu pudesse terminar de ler. Quando desci, minha namorada estava ali perto esperando para me dar um abraco. Teve mais um cara depois de mim e entao os jurados conversaram um tempinho entre si e anunciaram o vencedor: O cara que levou o violao.
No fim das contas acabou tudo bem, minha namora disse ter gostado e eu acabei ficando conhecido no colégio:
-          - Ei, voce nao é o cara que se declarou para a namorada e ficou tremendo?
-         -  Sim…
-         -  HAUAHAUIHAUAHAUAHAUAHAU.

Um comentário: